Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Uma boa notícia para os empresários de Minas: Governo deve orientar a abertura de todo o comércio em breve

02 de janeiro de 2021 - 13:15

 

Depois de diversos manifestos e reivindicações em defesa do comércio aberto feitos por entidades representativas, dentre elas a Federaminas, o secretário de Saúde de Minas, Carlos Eduardo Amaral, falou em entrevista concedida à CBN de Juiz de Fora, nesta quinta-feira (21), que o governo de Minas Gerais pretende orientar que quase todos os segmentos da economia voltem a funcionar em breve, com controle de restrição.

Segundo o secretário, o governo de Minas está fazendo várias reuniões para reavaliar o programa “Minas Consciente”, que define se os diversos setores da economia podem ou não funcionar, com base nos índices da pandemia em cada região do estado.

Somente a situação das escolas será avaliada em separado, pois haverá uma rodada de estudos com a Sociedade Mineira de Pediatria e a Secretaria de Estado de Educação para definir quando retomar as aulas presenciais.

É a força de Minas lutando em defesa do comércio aberto, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária. Vamos em frente, porque juntos somos mais fortes!

Comentários

Mais vistos