REDES

Sucesso absoluto de público: Mérito Empresarial Heróis e heroínas 2020

FEDERAMINAS E ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS FORAM "LOCOMOTIVAS" AO HOMENAGEAR EMPRESÁRIOS HERÓIS E EMPRESÁRIAS HEROÍNAS

Mais de 20 mil empresários heróis e empresárias heroínas foram homenageados nesta terça, 15/12, pela Federaminas e Associações Comerciais por sua capacidade de reinvenção, persistência, inovação e superação.  Minas Gerais, ao completar 300 anos de história, foi o grande palco e tema desta emocionante comemoração.

O Presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, foi o anfitrião da noite. Ele sempre acreditou no sucesso da celebração do Mérito na modalidade a distância, com a parceria das Associações Comerciais. "Mesmo com o distanciamento social, não podíamos deixar de homenagear e reconhecer nossos empresários e empresárias mineiros, que foram heróis e heroínas, por sua luta neste ano de 2020. E mais: fomos testemunhas de um protagonismo vivido pelas nossas associações comerciais, na defesa dos interesses dos empresários, buscando motivação diária para manter fortalecidos os nossos heróis e heroínas. O nosso reconhecimento também vai para as mais de 300 ACEs do sistema Federaminas e a toda a nossa equipe aqui, que não mediram esforços para que tudo desse certo. A nossa união é a força de Minas! ", disse Valmir.

Sob a mediação de Duda Torres, o evento virtual, transmitido pela TV Federaminas, recebeu mais de 500 pessoas, que assistiram, em tempo real, as homenagens de nossos convidados mais que especiais:

•    Governador de Minas, Romeu Zema;
•    Marcus Viana, empresário, músico e compositor;
•    Rogério Flausino, empresário, vocalista da banda Jota Quest;
•    Geraldo Rufino, empresário e fundador da JR diesel;
•    Fernando Passálio, secretário de estado adjunto de desenvolvimento econômico;
•    George Teixeira Pinheiro, presidente da CACB;
•    Afonso Rocha, superintendente do Sebrae Minas;
•    Bruno Quick, diretor técnico do Sebrae Nacional;
•    Tânia Rezende, presidente do Conselho Nacional da Mulher.


Temos orgulho de sermos mineiros e mineiras. Nesses 300 anos de Minas, a história da Federaminas e de todas as associações comerciais se misturam somando um conjunto de muitas realizações para o desenvolvimento do estado.

A nossa gratidão aos nossos Heróis e Heroínas, que são aqueles(as) que fazem a  locomotiva andar.

Vejá aqui como foi a solenidade.