REDES

Sacramento homenageia empresários com entrega do Troféu Ângelo Crema

A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) homenageou com o Troféu Ângelo Crema, no dia 15 de setembro, nove empresários filiados ao seu quadro de sócios, escolhidos por votação realizada entre os associados da entidade, e o empresário do ano, indicado pela sua diretoria.

Os empresários foram homenageados devido ao destaque do seu trabalho durante o último ano, seja por conquistas mercadológicas ou por inovação em seus estabelecimentos comerciais.

O objetivo da solenidade foi premiar os Destaques de 2018 e, ao mesmo tempo, confraternizar os associados da entidade, seus colaboradores, familiares e amigos. O encontro contou com a presença de cerca de 350 pessoas.

O "Empresário do Ano", Carlos Antônio Pacheco, que representará Sacramento no Mérito Empresarial 2018, a ser promovido pela  Federaminas  em Juiz de Fora em novembro, se disse honrado de  receber a homenagem em meio a tantas personalidades de reconhecida relevância no meio empresarial da cidade. Ao destacar o sucesso do evento, João Paulo Zago, presidente da ACE de Sacramento, ressaltou a importância de homenagear quem acredita, valoriza, empreende, gera renda e emprego em sua comunidade, especialmente num difícil contexto econômico como o que vive o País.