Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Presidente da Federaminas participa do Open Opportunity 2020

06 de agosto de 2021 - 11:22

 

O presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, participou, virtualmente, da edição especial do Open Opportunity 2020 organizado pelo IPECONT (Consultoria e educação corporativa). O maior evento empresarial do Sul de Minas contou com grandes nomes do cenário político, empresarial, além de exemplos de sucesso quando o assunto é gestão de negócios.

Realizado no dia 24 de julho, o evento foi dividido em diferentes blocos por assuntos, sendo que, cada bloco, contou com a presença de diferentes nomes conceituados do cenário atual de Minas Gerais.

O presidente da Federaminas participou do painel de debates Minas Gerais, Política e Economia: perspectivas pós-pandemia juntamente com Douglas Cabido, subsecretário de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais; Tiago Mitraud, deputado federal; Laura Serrano, deputada estadual; e Matheus Trolesi, diretor do IPECONT.

Além desse tema, durante o evento foram abordados outros assuntos de interesse do empresariado mineiro, como: Desburocratização e Reforma Tributária: quais as perspectivas futuras; Investindo em Minas Gerais: como o Estado e o INDI poderão contribuir; Contabilidade e Globalização: como a contabilidade e as IFRS se comportarão no Novo Normal; Governança, Compliance e reestruturação pós-crise: aproveitando a crise para reestruturar e reinventar; Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo: como sobreviver e crescer no pós-crise; e Gestão e Relacionamento interpessoal: o que aprendemos e o que deverá mudar no pós-pandemia.

Esta edição do Open Opportunity teve como objetivo, principalmente neste momento de pandemia, debater e esclarecer as dúvidas mais recorrentes das associações comerciais, empresários e empreendedores e proporcionar um momento de aprendizado com experts e profissionais conceituados do ramo atingindo todo o cenário brasileiro.

Assessoria de Comunicação da Federaminas

Comentários

Mais vistos