REDES

Prêmio Mérito Empresarial Heróis e heroínas em Coronel Fabriciano

ACICEL e CDL de Coronel Fabriciano prestam homenagem ao prefeito

Dr. Marcos Vinicius foi homenageado durante a reunião da Diretoria da entidade

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas - ACICEL-CDL de Coronel Fabriciano realizaram reunião da Diretoria, nesta quarta-feira, 09/12, às 12h, no Hotel Metropolitano, para fechamento das ações do ano e para prestar homenagem ao prefeito municipal, Dr. Marcos Vinicius Bizarro.

A reunião aconteceu com todas as medidas de segurança previstas, mantendo distanciamento, uso de máscaras, aferição de temperatura e álcool em gel 70%, contando com a participação da diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora.

Todos os anos, as entidades escolhem o Empresário do Ano e o eleito é homenageado com o Mérito Empresarial, concedido pela Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais - Federaminas, durante o Congresso anual. Este ano, em virtude da pandemia, a Federação propôs que todos os empresários fossem homenageados como heróis e heroínas por terem mantido seus estabelecimentos em funcionamento mesmo diante às adversidades.

Dentro dessa perspectiva e por reconhecer o papel fundamental do executivo municipal nesta pandemia, a ACICEL-CDL optou por homenagear o prefeito, Dr. Marcos Vinicius, concedendo a ele o certificado proposto pela Federaminas, como agradecimento da classe empresarial por sua postura e determinação no enfrentamento da pandemia. O certificado foi entregue pela presidente, Graziele Nascimento, e pelo presidente do Conselho Superior da entidade, Gláucio Sathler Júnior.

"A classe empresarial tem muito a agradecer ao Dr. Marcos Vinicius, que adotou uma postura favorável para o funcionamento do comércio, com as medidas preventivas para a preservação da vida e manutenção dos empregos e da renda", destacou em sua fala a presidente da ACICEL-CDL, Graziele Nascimento.

Durante a reunião, foram apresentadas as ações realizadas pela entidade neste ano, merecendo destaque as entregas de conteúdo que foram feitas por meio de lives e com a realização do Fórum Empresarial em parceria com as Associações Comerciais e CDL's de Belo Oriente, Ipatinga e Timóteo, com a participação dos presidentes da Usiminas e Aperam, diretores da Cenibra e do Sebrae.

A Federaminas realizará evento especial online no dia 15 de dezembro, às 20 horas, transmitido pela Federaminas, momento em que serão homenageados os Empresários Heróis e Heroínas de 2020.