Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Pedro Aihara está confirmado para o XXII Congresso das ACEs

14 de agosto de 2019 - 12:08

Pedro Aihara é Porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o jovem tenente se tornou o rosto e a voz conhecida por milhões de brasileiros que passaram a acompanhar pela TV, rádio, portais ou jornal impresso as notícias e atualizações sobre o rompimento da barragem de Brumadinho. Ele também foi convidado para palestrar em um dos maiores eventos do mundo, o Brazil Conference, realizado em Boston, nos Estados Unidos.

Pedro Aihara é bacharel em Prevenção de Catástrofes pelo CBMMG, e em Direito pela UFMG. Especialista em Gestão de Projetos pela USP e em Gestão de Desastres pela Universidade de Yamaguchi, no Japão. É mestrando em Direitos Humanos (UFMG).

Aihara traz como reflexão em suas palestras, a serenidade, segurança, precisão das informações e a tranquilidade, mesmo em momentos de cansaço ou tensão.

Chama a atenção pela clareza e objetividade em comunicar, pela capacidade de trabalhar em equipe, mesmo em momentos de extrema pressão e sempre transpareceem sua fala o respeito ao caráter humano da operação.

⚠️ Venha fazer parte do maior evento associativista empresarial de Minas Gerais! ⚠️

Inscreva-se: http://bit.ly/congressofederaminas

Comentários

Mais vistos