Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Parolini faz palestra sobre combate à corrupção em evento em Curitiba

20 de agosto de 2018 - 16:34

As ações que a Federaminas desenvolve em suporte ao movimento de combate à corrupção no País, por meio da criação da Unidade Administrativa de Minas Gerais do Observatório Social do Brasil (OSB) e do primeiro apoio manifestado por uma entidade empresarial à campanha Unidos Contra a Corrupção, da Transparência Internacional, são detalhadas em palestra que o presidente Emílio Parolini faz na tarde de hoje (20) durante o 2º Congresso Pacto pelo Brasil.

O evento ocorre em Curitiba (PR) até o dia 23, com a temática “Governança, integridade e tecnologia”. É promovido pelo Observatório Social do Brasil (OSB) e objetiva examinar as ações que se realizam no País no combate à corrupção sistêmica, incluindo melhorias na gestão pública.

A palestra de Parolini integra o painel “Quem apoia as novas medidas”. A delegação da Federaminas no evento conta também com Ercília Rocha Lima (AC Ouro Preto), Bruna Paula Faria (OSB Pará de Minas), Darlen Marques Dias (OSB Sete Lagoas), Hélio de Carvalho Júnior (AC Três Pontas), Eneida Lage (OSB Itabira), Maria Célia Gonçalves e Silva (OSB Federaminas), Maria Mercês Moura Andrade (OSB Itabira), Tatiane Verônica Ribeiro (AC Nova Lima), Vladimir Rodrigues Queiroz (AC Uberlândia) e Walisson Sávio Viol (AC Nova Lima).

A participação da comitiva mineira conta com o apoio do AL-Invest, projeto financiado pela União Europeia.

Comentários

Mais vistos