REDES

Parolini cumpre variada agenda de visitas

O presidente da Federaminas, Emílio Parolini, cumpriu na última semana intensa programação de visitas a entidades e eventos de destaque da atividade econômica na Capital e em várias regiões do Estado. Na sua avaliação, o associativismo se fortalece e faz a diferença nas comunidades, contribuindo para promover o desenvolvimento econômico local.

Na quarta-feira, 17 de outubro, acompanhado de sua esposa Mariela Parolini ele visitou a Superminas, a tradicional feira promovida pela Associação Mineira de Supermercados (Amis). No local, encontrou-se com dirigentes das associações comerciais de Ouro Preto e de Nova Lima, e também das empresas Café Jequitinhonha e Vilma Alimentos.

No dia seguinte (18), participou da solenidade comemorativa dos 85 anos de fundação da Associação Comercial de Uberlândia (Aciub), no Triângulo Mineiro).

Na sexta-feira (19), visitou as associações comerciais de João Pinheiro, Monte Carmelo, Coromandel e Patos de Minas.

Encerrando as visitas, Parolini esteve no sábado (20) em Três Marias, onde participou do evento festivo de entrega do Mérito Empresarial a nomes de destaque no município.