REDES

Núcleo de Cervejarias participa de mesa redonda sobre financiamento

Para esclarecer as dúvidas dos empreendedores sobre como obter financiamentos junto aos bancos de fomento, o Núcleo de Cervejarias promoveu uma mesa redonda na última quarta-feira (18). A palestra foi ministrada pelo sócio proprietário da Guará Craft Brew, Henrique Santana, que falou sobre as modalidades de financiamento, linhas disponíveis, processo de contratação, estrutura de garantias, análise de crédito, dentre outros.

Henrique Santana focou sua apresentação nas informações sobre a obtenção de financiamento no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). Esta ação foi a primeira desenvolvida com base no planejamento do Núcleo, que iniciou suas atividades em março deste ano.

Esta ação contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Cervejarias basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1567 ou pelo e-mail elder@empreenderuberlandia.com.br.