Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Nova diretoria da Acisc toma posse em Congonhas

16 de agosto de 2021 - 10:53

 

A Associação Comercial, In­dus­trial e de Serviços de Congonhas (Acisc) tem nova diretoria desde o dia 1º de agosto, quando a única chapa – “RenovAÇÃO, juntos somos mais fortes” – encabeçada pelo empresário Edson Adriano Santos, foi empossada. A chapa foi eleita para o triênio 2020/2023 e manteve quatro diretores da administração anterior e trouxe 11 novos nomes.

A Acisc tem 40 anos de vida e representa, hoje, mais de 300 comerciantes. A nova diretoria e tem planos de ampliação, não só no seu quadro de associados, mas da sua participação e ações dentro da sociedade. De acordo com Edson Adriano dos Santos, a Asso­ciação tem muito trabalho pela frente, não apenas dando continuidade ao que foi feito nos últimos anos, mas também se lançando em novos projetos.

“Pretendemos criar novos processos administrativos e novas rotinas de trabalho junto aos colaboradores; estudar alternativas para ampliar o quadro de associados; firmar convênios na área de saúde para beneficiar o associado e seus funcionários com descontos especiais; promover estudos para aplicar iniciativas que estimulem os consumidores a priorizarem suas compras em nosso comércio local; viabilizar projetos de apoio junto ao município para o desenvolvimento do comércio local e aproximar-se mais do poder público para discutir melhorias para o comércio e prestadores de serviços”, lista o presidente.

O fortalecimento de parcerias também está entre os novos projetos da diretoria, como por exemplo com a PM e a Guarda Municipal para promover campanhas de prevenção e diminuição da criminalidade no comércio local. “Planejamos promover en­contros empresariais; aproximar ainda mais dos contadores e criar novas formas de parcerias com o Sindicato do Comércio de Con­go­nhas; buscar o intercâmbio com as entidades de classes Sind­comércio, Acias e CDL de nossas cidades vizinhas, para estreitar os laços de amizade e troca de ideias, trabalhar próximo à Federaminas buscando melhorias e capital intelectual para fortalecimento da Associação Comercial e aumentar o diálogo com o poder público”, acrescenta Edson Adriano.

O presidente da Federaminas parabenizou o novo presidente e toda a diretoria por assumirem esse desafio com criatividade, inovação e projetos que vão fazer a diferença na vida dos empresários do município. “Desejo a toda a equipe da Acisc muito sucesso na nova gestão e reitero o apoio e a parceria constantes da Federminas”, disse Valmir Rodrigues.

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas

Comentários

Mais vistos