REDES

Federaminas se reúne com o Governo de Minas para discutir o programa Minas Consciente

O presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, se reúne, na próxima sexta-feira (17/07), às 15 horas, com representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico para tratar das atualizações do programa Minas Consciente diante da decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais de acatar a liminar do Ministério Público.
O secretário-adjunto, Fernando Passalio de Avelar, e o subsecretário de Desenvolvimento Regional, Douglas Augusto Oliveira Cabido, vão ouvir as demandas do setor e compartilhar as diretrizes atualizadas do programa "Minas Consciente" para que seja possível chegar a um consenso.


"Este encontro é uma resposta às nossas reivindicações junto ao governo para que o programa seja adaptado às realidades locais e também à nossa preocupação quanto à decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e seus impactos sobre as Micro e Pequenas Empresas", explicou Valmir Rodrigues. Para representar a demanda das Associações Comerciais e Empresariais, o presidente solicitou que lhe fossem enviadas sugestões e as levará para a reunião os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.  


Assessoria de Comunicação da Federaminas