Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Federaminas lança Promo Minas, ferramenta de gerenciamento de campanhas promocionais para as ACEs

05 de junho de 2020 - 15:02

A Federaminas disponibiliza mais um benefício para as associações – PROMO MINAS – uma ferramenta que vai auxiliar empresários e comerciantes de cada município a captarem clientes, realizarem vendas e fidelizarem esses consumidores. Os detalhes dessa plataforma de gerenciamento de campanhas promocionais foram apresentados pelos executivos da Exata, empresa de tecnologia para o marketing, juntamente com o presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, em live transmitida pela TV Federaminas no dia 05/06. Quem quiser assistir, basta acessar o link www.federaminas.com e fazer o cadastro.

“Em um ano difícil como esse para o nosso setor, a Federaminas segue em busca de soluções e alternativas para apoiar as associações. Ao aderir à campanha PROMO MINAS, a associação inicia uma campanha em seu município que, além de beneficiar ela própria, vai beneficiar o comércio local”, esclarece Valmir Rodrigues. Por um custo acessível, as associações terão acesso à consultoria e gestão de campanhas promocionais com objetivo de implementarem campanhas de datas comemorativas nos mais variados formatos, com segurança jurídica e o suporte de uma equipe de marketing.

“Ainda temos datas importantes para o comércio, como Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Queremos alavancar o setor neste ano e, por isso, oferecemos a PROMO MINAS, que é uma plataforma inteligente e vai permitir que as associações comerciais realizem suas campanhas da forma que desejarem e com gerenciamento de todos os participantes. Vamos usar a tecnologia a nosso favor”, explica Valmir Rodrigues. Com ela, é possível aumentar os benefícios dos empresários que aderirem. Ao saber quem são seus clientes, o empreendedor terá mais chances de captar e fidelizar esse consumidor e, por consequência, aumentará suas vendas.

Os interessados devem fazer o cadastro para acessar a plataforma de cursos e videoconferências. Para saber mais informações sobre a plataforma PROMO MINAS, entre em contato com o Setor de Relacionamentos e Negócios da Federaminas: Henderson Sena – (31) 98208-5332 / Val Ferreira – (31) 98678-7834 / Sáskia Fernandes – (33) 98803-2967.

Assessoria de Comunicação da Federaminas 

Comentários

Mais vistos