Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Federaminas é homenageada pela Assembleia de Minas

29 de março de 2019 - 14:39

 

Na noite desta quinta-feira 28/03 na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), a Federaminas (Federação das Associações Comerciais de Minas) foi homenageada em virtude da comemoração dos seus 65 anos em uma solenidade especial.

A homenagem foi requerida pelo deputado estadual Bosco (Avante), que justificou a premiação fazendo relevância a representatividade que a Federaminas exerce no estado de Minas Gerais. Bosco acredita que a entidade fortalece e promove o desenvolvimento das associações comerciais, que estão ativas em cerca de 300 cidades. “Parabenizo esta entidade pelos seus 65 anos de serviços prestados em Minas e a todos os federados pelo trabalho desenvolvido”, completou o deputado.

A Federaminas na figura de seu presidente Emílio Parolini, também agradeceu pela grande homenagem. Emílio destacou a atuação do deputado Bosco em prol das associações e entidades comerciais do estado de Minas, além de parabenizá-lo pela solenidade realizada em comemoração dos 65 anos da Federaminas. Ele também parabenizou o vice-presidente da ALMG Antônio Carlos Arantes, responsável por presidir a solenidade desta quinta-feira. “Agradeço também ao meu amigo de longa data Antônio Carlos Arantes pela condução desta Reunião Especial e também por sempre lutar em prol do associativismo mineiro e pelo desenvolvimento comercial e empresarial do nosso estado, na Assembleia de Minas.

 

Comentários

Mais vistos