Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Entrevista com Parolini divulga congresso em TV de Juiz de Fora

20 de setembro de 2018 - 14:27

 

Em entrevista à TV Educativa de Juiz de Fora, na manhã desta quinta-feira (20), o presidente da Federaminas, Emílio Parolini, divulgou o XXI Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais e a solenidade Mérito Empresarial 2018. Os dois principais eventos da classe empresarial mineira serão realizados pela entidade nessa cidade da Zona da Mata, de 22 a 25 de novembro.

Na mesa de debates, Parolini destacou as palestras a serem feitas por nomes de expressão durante o congresso, que tem como tema “Seja sua própria inspiração” – Marcos Rossi, Robinson Shiba, Paulo Storani e o cantor Leo Chaves.

Assinalou a expectativa de público total superior a mil pessoas nos eventos e ressaltou a importância da realização do congresso das ACEs naquele município pela sua efetiva contribuição para movimentar a economia local, principalmente nas áreas de hotelaria, alimentação, transporte e entretenimento.

Durante sua estada na cidade, o presidente da Federaminas também participa de almoço com empresários do município de Muriaé, visita o Sebrae e a prefeitura locais e, à noite, reúne-se com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, que é presidida por Aloísio Vasconcelos.

Comentários

Mais vistos