Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Empossada a diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora de Divinópolis

20 de abril de 2018 - 14:42

Aconteceu ontem (19) a posse do Conselho da Mulher Empreendedora de Divinópolis, após um período sem atividades volta sob a presidência de Sandra Amaral. O Conselho constitui um dos órgãos consultivos da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), a presidente da Federaminas Mulher, Yêda Fernal e o diretor da Federaminas Leonardo Gabriel prestigiaram a solenidade.

As diretoras que tomarão posse possuem vastas experiências como empresárias empreendedoras e em ações voluntárias de cunho social. A presidente a tomar posse, Sandra Amaral, acredita que o projeto do Conselho terá repercussão que extrapole a atuação local.  “Contamos com todas as mulheres empreendedoras da região, para que, juntas possamos firmar o papel da mulher no empreendedorismo regional e, consequentemente, no nosso país.”, conclama Sandra Amaral. O Conselho da Mulher Empreendedora é formado pela presidente Sandra Amaral e pelas diretoras Denize Fonseca Santos Lara, Danielly Ribeiro Souza Gomes, Fátima Campos da Cunha Gonçalves, Iraíde Aparecida de Araújo e Márcia Telles de Menezes. Para assuntos sociais, Ana Paula Milagre e Maria Gorete Batista dos Santos.

O Conselho tem como Conselheira de Estratégia Leila Rodrigues. “Nós, do Conselho da Mulher Empreendedora de Divinópolis, acreditamos no potencial feminino e na força que nós empresárias, juntas, temos para mudar nosso ecossistema, nossas estatísticas e consequentemente a qualidade de vida dos mais necessitados.”, afirma a conselheira Leila Rodrigues.  .

Federaminas Mulher (Câmara Estadual da Mulher Empreendedora )

A Federaminas, estimula a participação do segmento feminino no âmbito das associações comerciais com a criação do Conselho da Mulher Empreendedora destacando o papel das mulheres no movimento empresarial. O Conselho congrega empreendedoras com atuação em diversos setores da sociedade, notadamente no empresarial, gerenciando empresas de destaque em suas comunidades. A contribuição que oferecem aos trabalhos da entidade é relevante promovendo o fortalecimento de atuação das empresárias nas áreas social, empresarial, política e cultural.

Fonte: Acid e Federaminas

Comentários

Mais vistos