Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Dirlene Marques mostra proposta de governo através da TV Federaminas

27 de outubro de 2018 - 14:05

 

A candidata a governadora do Estado nas eleições de outubro Dirlene Marques (PSOL) participou de entrevista on-line através da TV Federaminas nessa quinta-feira (26). Ela foi a sexta convidada a se apresentar no Projeto Federaminas nas Eleições de 2018, uma série de videoconferências que a entidade realiza durante o mês de setembro para mostrar ao empresariado mineiro as propostas dos pretendentes ao cargo.

Entrevistada pelo presidente da Federaminas, Emílio Parolini, Dirlene Marques detalhou as propostas que pretende implantar nas diversas áreas em Minas Gerais, caso seja eleita. Também respondeu a questões formuladas pela entidade de classe e por associações comerciais integrantes do sistema.

Além dos mais de 300 municípios onde se localizam as associações comerciais, a entrevista foi sintonizada nas demais cidades do Estado através das emissoras que integram a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), parceira no projeto juntamente com a Comissão de Direito Tributário da OAB-MG, a Izabela Hendrix – Direito e o CRA-MG.

O projeto encerra-se neste final de semana com os candidatos  Antônio Anastasia – PSDB (dia 27) e Fernando Pimentel – PT (28).

 

Comentários

Mais vistos