REDES

Congresso da Federaminas terá delegação empresarial da CPLP

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) promoverá no período de 22 a 25 de novembro o XXI Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, que deverá reunir cerca de 500 empresários de todas as regiões mineiras. Com o tema "Seja sua própria inspiração", o evento ocorrerá em Juiz de Fora, na Zona da Mata, e contará inclusive com delegações empresariais dos países membros e observadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

A solenidade Mérito Empresarial 2018, destinada a homenagear os empresários do ano e personalidades de destaque no dia 24, também integrará a programação do congresso, que tem o apoio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), das associações comerciais de Juiz de Fora e dos demais municípios que compõem a Regional Zona da Mata da Federaminas.

Missão -
Com o objetivo de viabilizar a participação de comitivas empresariais dos países de língua portuguesa no congresso da Federaminas, a CPLP está organizando uma missão com condições especiais para as empresas interessadas em reunir-se com os empresários do estado de Minas Gerais. Encontros B2B com os empresários e dirigentes das associações comerciais serão assegurados à delegação da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. A programação do XXI Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais pode ser consultada neste no site: www.congresso.federaminas.com.br

Condições especiais para empresas estrangeiras - vagas limitadas.

Informações/inscrição: Bertrand Dupont. WhatsApp +5511-99555,1745, info@otimizabrasil.com