Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Caldas e Santa Rita de Caldas inauguram a Câmara da Mulher Empreendedora

26 de fevereiro de 2021 - 10:34

 

Os municípios de Caldas e Santa Rita de Caldas, no interior de Minas Gerais, deram início aos trabalhos de apoio empresarial por meio do associativismo. Através do programa Transformar, da CACB e do Sebrae, e da Federaminas, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Caldas e Santa Rita de Caldas (Aciacs) inauguraram esta semana sua Câmara da Mulher Empreendedora.

A reunião de inauguração, conduzida pelo presidente da Aciacs, Luiz Marcelo Faria Reis, e pela assessora de Marketing e Desenvolvimento, Cláudia Couto, contou com a presença de associados, do prefeito de Caldas, Ailton Goulart e do o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ferraz.

Tanto o representante do Executivo quanto o do Legislativo parabenizaram a todos pela iniciativa e se colocaram à disposição para ajudar as empreendedoras dos municípios a fazerem um trabalho ímpar neste novo projeto. “Acredito tanto nas mulheres que grande parte do meu secretariado é constituído por elas”, disse o prefeito.

O presidente da entidade, falou sobre a relevância de se ter mais mulheres engajadas na Aciacs, citando como exemplo o caso de associações que cresceram significativamente a partir da criação deste núcleo, como a Associação Comercial e Industrial de Juruaia.

Já Cláudia Couto falou sobre conceitos, objetivos, função e missão da Câmara, e convidou empresárias locais para participarem da Diretoria.

Comentários

Mais vistos