Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Belo Oriente recebe viatura da Polícia Militar através do Programa Pró-Município

17 de julho de 2019 - 14:23

 

A manhã da última sexta-feira (12/07), foi marcada por mais uma realização do Movimento Pró-Município com a Solenidade de entrega da viatura da Polícia Militar, uma Mitsubishi L200 Triton 0Km, que será utilizada para patrulha rural, contemplando três cidades (Belo Oriente, Naque e Açucena), 07 distritos e uma extensa área rural, abrangendo mais de 1200km2.

O Projeto foi realizado através da Associação Comercial e Empresarial e CDL de Belo Oriente em parceria com a Polícia Militar, apresentado e aprovado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde o mesmo foi inserido no Pró- Município, projeto esse que resulta da união de esforços de representantes do Executivo, Legislativo, Entidades de Classes Empresariais e Sociedade civil.

O Movimento- Pró Município iniciou-se no ano de 2017, e desde então tem colhido grandes frutos para a cidade de Belo Oriente fazendo com que a mesma seja referência em todo o Estado de Minas Gerais.

“Nada disso seria possível, se não fosse pelo apoio e parceria dos representantes da Administração Municipal, hoje temos o Prefeito Sr Hamiltom Rômulo, como Presidente do Conselho de Desenvolvimento do Pró-Município, que acreditou e nos apoiou desde o início. Não esquecendo também dos representantes do legislativo, que abraçaram o projeto e participam efetivamente dos trabalhos, de todo o grupo que trabalha voluntariamente em prol desse movimento, de nossos associados que são ferramenta fundamental para que ações como essas se realizem. É um ganho muito grande para a segurança das cidades de Belo Oriente, Naque e Açucena, principalmente para os empresários que investem e geram renda nesses municípios. Eu não poderia deixar de agradecer também ao meu amigo e parceiro Emilio Parolini, presidente da Federaminas, que lançou esse projeto no congresso de 2016, e desde então tem sido um grande parceiro nessa nossa caminhada”- Fala do Sr.Edison da Conceição, presidente da Ace Cdl Belo Oriente.

Parabenizo, o brilhante trabalho realizado pela ACE (Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente). O comprometimento com as causas sociais e com a Segurança Pública são notórios pelas ações desenvolvidas. O 3º Pelotão da Polícia Militar em Belo Oriente se sente orgulhoso em tê-los como parceiros. Cada membro da ACE tem nosso respeito e reconhecimento pela abrangência do trabalho desenvolvido, que não se limita a ficar somente entre os sócios, pois a visão de vocês é ampla e tende a criar um ambiente favorável a Paz Social.” – Fala do Tenente Ronaldo comandante do 3ºPelotão da Polícia Militar de Belo Oriente.”

 

Comentários

Mais vistos