Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

ACE de Teófilo Otoni cria plataforma digital para divulgação gratuita de empresas

24 de julho de 2020 - 11:54

 

Para minimizar os impactos negativos da crise econômica desencadeada pela pandemia do novo coronavírus, a Associação Comercial e Empresarial de Teófilo Otoni teve a iniciativa de criar o CompreTeo.com.br, Shopping Virtual da ACE do município. Um espaço virtual e gratuito para as empresas anunciarem e venderem seus produtos on-line com segurança e credibilidade. Uma vantagem para o empresário que pode trabalhar de onde quiser e atender bem o seu cliente.

Segundo o presidente da Federaminas, essa vitrine on-line onde os empresários podem anunciar gratuitamente é uma excelente iniciativa e mostra que, em tempos de crise, a criatividade e a proatividade das ACEs têm feito a diferença. “O CompreTeo.com.br coloca a marca das empresas do município em evidência e amplia os seus canais de divulgação e isso é excelente para os empresários”, elogiou Valmir Rodrigues.

O presidente da ACE de Teófilo Otoni conta que, por sugestão da Federaminas, trouxe para a cidade essa plataforma no final do mês de maio com o objetivo de ajudar os associados, bem como os empreendedores de maneira geral, a migrarem pelo menos parte das suas vendas do ambiente físico para o virtual, ainda mais neste momento de isolamento. “Em Teófilo Otoni já são mais de 120 dias de comércio fechado e muitas empresas não tinham nenhuma experiência com vendas on-line. Nós então registramos o domínio “compreteo.com.br” e, assim que tivemos acesso ao sistema, começamos a usá-lo para divulgar os nossos próprios produtos e serviços, bem como para oferecer a oportunidade aos empreendedores e empresários da cidade de fazerem o mesmo”, explicou Ricardo Bastos Peres, que também é vice-presidente da Federaminas.

Segundo Ricardo, à medida que as pessoas começam a usar a plataforma, a audiência vai aumentando e a ferramenta tem ganhado notoriedade e se revelado como um ótimo canal de vendas e de compras para a comunidade. Ele tem certeza de que, daqui para frente, vai crescer ainda mais.

Para mais informações, envie e-mail para compreteo.ace@gmail.com ou ligue (33) 3522-6677.

Associação de Comunicação da Federaminas

Comentários

Mais vistos