REDES

ACE de São José da Barra implementa cartão local e injeta R$50 mil na economia

Com o objetivo de sempre valorizar o comércio local, a Associação Comercial e Empresarial de São José da Barra firmou uma parceria com a Syspro, uma empresa especializada na gestão de benefícios. Praticidade e agilidade na prestação de serviços, o cartão local começou a ser implantado esta semana.


 
O cartão oferece uma gestão simplificada, pois, em um único acesso ao portal da ACE, a empresa tem acesso a diversos serviços como, bloqueio e desbloqueio, relatórios, controle financeiro, pedido de 2ª via, cadastro de novos usuários, controle do limite na utilização dos cartões de convênio pelos funcionários, com saldo e relatórios on-line. O resultado desse investimento é a valorização da equipe de colaboradores e uma equipe mais motivada com esses produtos, convênios e benefícios. 



Os cartões são nominais e intransferíveis, trafegando em um seguro sistema de autenticações e armazenamento de transações, com soluções customizadas para o perfil e necessidade de cada empresa. Todos os estabelecimentos e profissionais Associados da ACE terão custo zero e grande aumento na receita ao adquirirem o cartão.   A iniciativa, que já injetou R$ 50 mil na economia do município somente na primeira semana desde o lançamento do cartão, foi elogiada pelo presidente da Federaminas: "nesses tempos difíceis que enfrentamos, é preciso criatividade e proatividade. É assim que vamos sair dessa crise econômica, com iniciativas como essas da ACE de São José da Barra. Os empresários do município já estão colhendo os resultados positivos. Desejo todo sucesso no projeto", afirmou Valmir Rodrigues.