REDES

ACE de Elói Mendes lança projeto em prol de empresários

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Elói Mendes (ACIEM), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), lançou o projeto Comércio Consciente, idealizado com a finalidade de conscientizar e reforçar, junto ao comércio local, as regras de prevenção à Covid-19. Todas as ações do projeto estão sendo realizadas a custo zero para associados e comerciantes.




"Juntamente com o presidente da CDL, Luís Gustavo Machado Bueno de Morais, pensamos neste projeto como forma de dar total apoio ao empresariado local. Contratamos profissionais qualificados para realizarem visitas a todos os empresários da cidade e distribuírem cartilhas informativas e máscaras de proteção. Até o momento, já realizamos em torno de 250 visitas com grande sucesso e eficácia junto ao empresariado local", comemora o presidente da ACIEM, Pedro Augusto Coimbra, que informa que o objetivo do projeto é visitar todas as empresas da cidade.



A iniciativa foi muito elogiada pelo presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues: "é sempre bom ver as ACEs desempenhando sua missão de maneira mais ampla junto à sociedade e buscando maneiras criativas de apoiar os empresários de seus municípios em meio a essa crise econômica complicada pela qual todos passamos". 




A iniciativa da ACIEM e da CDL foi motivo de homenagem por parte da Câmara Municipal, uma Moção de Aplauso a pedido do vereador Adriano Pedreira Luciano, que ressaltou a importância do trabalho de conscientização da campanha, além de destacar vários outros projetos das entidades em prol dos empresários do município. 




Assessoria de Comunicação da Federaminas