Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

HerMoney: conheça a startup que promove educação e gestão financeira para mulheres empreendedoras

10 de maio de 2022 - 16:39

O sucesso da HerMoney – startup de educação e gestão financeira voltada para mulheres, alavancou a empresa no mercado de trabalho e cresceu 600% em seu primeiro ano de lançamento e rendeu uma parceria com o Sebrae-SP e vai oferecer gerenciamento financeiro gratuito para empreendedoras interessadas.

Uma pesquisa divulgada pelo Sebrae em março deste ano, aponta para o número de 10 milhões de mulheres empreendedoras no país, o que representa 34,8% dos donos de empresas no Brasil.

Em entrevista para a Revista Exame, Andrezza Rodrigues, fundadora e CEO da HerMoney, conta que decidiu fundar a startup por sentir falta de serviços nesse segmento, voltados para o público feminino. “Ninguém entende uma mulher como outra mulher […] o apoio de outra mulher é o combustível para seguir com foco nos objetivos”, afirma Andrezza.

As interessadas podem se inscrever no projeto no site oficial da HerMoney (https://app.hermoney.com.br/sign-up/form-user), a empreendedora precisa preencher os dados pessoais e de sua empresa. Se houver dúvidas, a empresa disponibilizou um tutorial sobre como utilizar a plataforma (https://docs.google.com/document/d/1mDns-LXhFBp8l1Rt7L_Zwb8aug_lWZS5RqiMMYNhgj8/edit)

Saiba mais sobre a HerMoney em: https://exame.com/negocios/startup-quer-mudar-as-financas-de-1-milhao-de-mulheres-empreendedoras/

Comentários

Mais vistos