Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Unaí entrega o Mérito Empresarial 2018

13 de novembro de 2018 - 11:19

A edição 2018 do Mérito Empresarial homenageou nessa sexta-feira (9) mais de 100 empresas de Unaí, durante evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial do município. A Federaminas participou da solenidade através do seu presidente Emílio Parolini.

Ao saudar os homenageados, a presidente da ACE, Eliana Oliveira Zica Pereira, sustentou que “só quem recebe um Mérito Empresarial sabe o valor que ele tem, o valor que tem o reconhecimento do esforço que fazemos para estar em primeiro lugar na satisfação dos nossos clientes e ser lembrado nas pesquisas”.

O presidente Emílio Parolini elogiou a organização do evento e destacou a importância da classe empresarial ao dizer que “hoje é um dia de festa e alegria para nós, empresários, que fazemos a diferença no município”.

O prêmio Mérito Empresarial é realizado todos os anos pela entidade e visa premiar as empresas que se destacaram no cenário em seus produtos e serviços. Entre as categorias homenageadas estavam óticas, escolas, academias, cooperativas de crédito, drogarias, materiais de construção, restaurantes, hotéis, faculdades, armazenadoras e supermercados.

 

Comentários

Mais vistos