REDES

Presidente Parolini cumpre agenda no Sul do Estado

Na última semana, o presidente da Federaminas, Emílio Parolini, cumpriu agenda de reuniões e contatos com associações comerciais, empresários e imprensa. Nesses encontros, focalizou assuntos que se destacam dentro do movimento associativo empresarial, como os projetos Pró-Município e Observatório Social do Brasil, a campanha Unidos Contra a Corrupção, o portfólio de produtos da entidade estadual e os preparativos para o XXI Congresso das ACEs de Minas Gerais e o Mérito Empresarial 2018.

  Os contatos tiveram início na cidade de Lambari, onde foi à Feira para a Indústria de Lácteos (Forlac), realizada de 7 a 9 de agosto tendo como um dos promotores a Associação Comercial local. Nessa visita, estava acompanhado do presidente da entidade Reinaldo de Moraes e os diretores Márcio Biaso e Gustavo Moraes.

  Também na região sul-mineira, ele reuniu-se com a diretoria da AC de São Lourenço, presidida pelo empresário Wagner Mancilha Júnior, visitando-o ainda em sua empresa.

  Parolini esteve também na Associação Comercial de Paraguaçu, reunindo-se com o presidente Nilson Andrade e o executivo Renato José de Melo.