REDES

Encerrado o Encontro de Presidentes e Executivos da Federaminas

Na sexta -feira 29/03 foi encerrado o Encontro de Presidentes e Executivos da Federaminas. Neste segundo dia de evento o destaque foi a presença do Governador de Minas, Romeu Zema (NOVO). Zema falou sobre a importância do Sistema Federaminas para o estado de Minas, contribuindo para o desenvolvimento econômico dos municípios.
O governante citou a importância das associações comerciais do interior que fazem com que a economia tenha fluxo de movimentação, gerando essa ponte entre o comércio e o empresariado. Zema ainda comentou sobre a situação das barragens no interior, que estão em situação de risco deixando sempre em alerta e apreensiva a população local.
Durante a passagem do governador pelo evento, o presidente da Federaminas Emílio entregou a Zema um documento com reivindicações das associações comerciais de todo o interior. Zema se comprometeu a olhar com atenção todas essas solicitações.
Durante este dia de várias atividades, ainda ocorreram palestras, workshop, grupos de dinâmica, com destaque para a palestra do Leandro Quintão e do Diretor da Federaminas, Valmir Rodrigues.
Créditos: Davi Martins Excelência Fotografia