Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Desenvolvimento local é tema de evento em Diamantina

12 de julho de 2018 - 10:52

Com a participação do presidente da Federaminas, Emílio Parolini, do presidente da Associação Comercial local, Flávio José Fernandes Pires, e do prefeito municipal Juscelino Brasiliano Roque, aconteceu em Diamantina em 9 de julho o evento “Desenvolvendo meu município”, como parte das atividades do Pró-Município. Este projeto é realizado em dezenas de cidades mineiras pela entidade estadual, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig).

Promovido conjuntamente pela Federaminas, a associação comercial e a prefeitura locais, o evento reunindo lideranças e representantes da comunidade focalizou os temas importância do desenvolvimento local, passos para desenvolver o município e engajamento da sociedade para o desenvolvimento.

Atuaram como palestrantes no encontro o consultor em desenvolvimento territorial e coordenador do Pró-Município em Minas Gerais, Nilson Borges, o superintendente da Secretaria-Geral do Fopemimpe, Fernando Passalio, e a consultora de desenvolvimento Lorena Nogueira.

Comentários

Mais vistos