REDES

Ouvidoria Federaminas

A Ouvidoria da Federaminas é um canal direto para manifestações de considerações, sugestões, elogios e consultas sobre a atuação da Federaminas. Ela conta com um ouvidor capacitado para garantir que a sua manifestação seja atendida e receba o tratamento adequado, sempre pautado na ética, respeito e discrição necessária.

A Ouvidoria atua em âmbito externo e interno. Dessa forma, toda a sociedade pode ser atendida: as Associações Comerciais e Empresariais, bem como os fornecedores, consultores, parceiros, conselheiros, dirigentes, órgãos públicos e colaboradores. 
Como funciona
A Ouvidoria da Federaminas vai acolher e tratar a sua manifestação com o sigilo necessário e tomar as devidas providências para que a sua questão seja avaliada no prazo estabelecido.
Imediatamente após cadastrar a sua manifestação, você receberá um número que permitirá consultar o andamento da sua demanda.
Qual o prazo de resposta ao cliente?
A Ouvidoria da Federaminas tem um prazo de cinco dias úteis, que pode ser prorrogado por igual período, caso sejam necessárias informações complementares ou se a própria Ouvidoria justificar a necessidade da demora. 

Outras formas de falar com a Ouvidoria
E-mail: ouvidoria@federaminas.com.br

Telefone: (31) 3078-7000 (atendimento em dias úteis, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30).

Carta: Federaminas - Avenida Afonso Pena, 726 - 15º Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - CEP: 30130-003.

Atendimento presencial: agendar por e-mail ou telefone.