Ouvidoria Federaminas
A Ouvidoria da
Federaminas é um canal direto para manifestações de considerações, sugestões, elogios e consultas sobre a atuação da Federaminas. Ela conta com um ouvidor capacitado
para garantir que a sua manifestação seja atendida e receba o tratamento
adequado, sempre pautado na ética, respeito e discrição necessária.
A Ouvidoria atua em âmbito externo e interno. Dessa forma, toda a sociedade pode ser atendida: as Associações Comerciais e Empresariais, bem como os fornecedores, consultores, parceiros, conselheiros, dirigentes, órgãos públicos e colaboradores.
A Ouvidoria atua em âmbito externo e interno. Dessa forma, toda a sociedade pode ser atendida: as Associações Comerciais e Empresariais, bem como os fornecedores, consultores, parceiros, conselheiros, dirigentes, órgãos públicos e colaboradores.
Como funciona
A Ouvidoria da Federaminas vai
acolher e tratar a sua manifestação com o sigilo necessário e tomar as devidas
providências para que a sua questão seja avaliada no prazo estabelecido.
Imediatamente após cadastrar a sua manifestação, você receberá um número que permitirá consultar o andamento da sua demanda.
Imediatamente após cadastrar a sua manifestação, você receberá um número que permitirá consultar o andamento da sua demanda.
Qual o prazo de resposta ao cliente?
A Ouvidoria
da Federaminas tem um prazo de cinco dias úteis, que
pode ser prorrogado por igual período, caso sejam necessárias informações
complementares ou se a própria Ouvidoria justificar a necessidade da demora.
Outras formas de falar com a Ouvidoria
E-mail: ouvidoria@federaminas.com.br
Telefone: (31) 3078-7000 (atendimento em dias úteis, das 8 às
12 horas e das 13h30 às 17h30).
Carta: Federaminas - Avenida Afonso Pena, 726 - 15º
Andar - Centro, Belo Horizonte - MG - CEP: 30130-003.
Atendimento presencial: agendar por e-mail ou telefone.