REDES

Workshop reúne ACs do Circuito das Águas



A Federaminas promoveu workshop para as Associações Comerciais integrantes da Regional Circuito das Águas – das cidades de Três Corações, Baependi, São Lourenço, Pouso Alto, Itamonte e Campanha -, com o objetivo de oferecer informação detalhada sobre os diversos produtos e serviços colocados à disposição de seus associados.
 
A iniciativa, bem-sucedida, foi realizada em 25 e 26 de fevereiro na sede da entidade estadual e aberta pelo presidente Wander Luis, contando com exposições de instituições parceiras da Federaminas, como a do representante da Unimed-BH, Guilherme Machado, que discorreu sobre o convênio de plano de saúde com vigência em todo o Estado e que vem proporcionando expressivos ganhos a diversas federadas.
 
Também falou no evento o gerente da Divisão de Micro e Pequenas Empresas do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, Leonardo Leão, descrevendo a parceria com a Federaminas e mostrando as linhas de financiamento que o BDMG proporciona aos empresários filiados às Associações Comerciais.
 
Diversos produtos e serviços disponibilizados às ACEs, como certificação digital, Escola de Talentos, RMPC, ACE Benefícios, etc. - foram detalhados aos seus representantes pela equipe do Setor de Negócios da Federaminas. Também a assessoria prestada pelo departamento jurídico foi descrita pela coordenadora da área, advogada Rizza de Sant’Ana.
 
O workshop foi concluído com palestra do consultor Moacir Muzzi – que integra a equipe do Programa Escola de Talentos da Federaminas -, sobre o tema “Agite: seja um associativista de sucesso!”.
 
Participaram da reunião de trabalho os dirigentes e executivos Cleide Bersani e Tereza Cristina Reis Ferreira (AC Campanha), Giovanni Correa e Francisco Antônio Paulino (AC Três Corações), Élson de Paulo Cunha e Genaína Gouvêa Coura (AC Baependi), Vinicius Fernandes e Luiz Fernando Francisco (AC São Lourenço), Celso Magno Mota e José Fonseca Mancilha (AC Pouso Alto), Daiana Guimarães Leite e Odilon Vaz Pinto Neto (AC Itamonte).