REDES

Vice-presidente da Federaminas faz apresentação em lançamento de campanha para o Natal de Formiga

Aconteceu dia 3 de setembro, o lançamento da campanha para o Natal 2013, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Formiga, que recebeu o nome de Um show de Natal.

 

Segundo o presidente da federada, Luiz Gustavo de Sousa Tatagiba, a campanha tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento da atividade comercial e é voltada a empresas e prestadores de serviços de Formiga. Para criação da campanha de Natal foi realizada em maio e junho deste ano pesquisa que possibilitou o trabalho mais assertivo, campanha atrativa e com preço acessível.

 

Serão realizados sorteios, cuja premiação será dividida etapas: dia 30 de novembro, 5 vale-compras no valor de R$400,00; dia 14 de dezembro, 5 vale-compras no valor de R$400,00; e dia 26 de dezembro, 20 vale-compras de R$400,00, 1 moto e 3 TV’. Os vale-compras só poderão ser utilizados em lojas participantes da campanha.

 

O Sicoob Centro Oeste é parceiro da iniciativa e irá apoiar financeiramente parte dos valores investidos pelos primeiros empresários que aderirem à campanha.

 

O evento contou com a participação do vice-presidente da Federaminas, Emílio César Parolini, que apresentou formas de incentivar as compras no comércio local e o case de sucesso do FestNatal, de Araxá, para incentivar os empresários que estavam presente a se unirem e participarem sempre das ações promovidas pelas entidades.

 

Participaram do evento dezenas de empresários e autoridades locais.

 

Fonte: Federada de Formiga

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 9-9-2013