REDES

Treinamento de consultores do Empreender



Teve início ontem e estende-se até esta sexta-feira, dia 17, o treinamento promovido pela Federaminas para os consultores do Projeto Empreender, com o objetivo de repassar-lhes técnicas de consultoria e de atuação junto aos núcleos setoriais do programa. A iniciativa é coordenada pela responsável pelo Empreender no Estado, Cleide Bersani.
 
Na segunda-feira, 13 de agosto, o coordenador Ricardo Lacerda, do Setor de Negócios da Federaminas, deu o treinamento “SCPC – Análise e Concessão de Crédito”, que abordou estratégias e táticas para vender com a certeza de recebimento, inclusive com análise da porcentagem de endividamento de cada cliente. No dia 14 de agosto, o supervisor Washington Oliveira, também da Federaminas, tratou das formas de trabalhar junto aos empresários os produtos e serviços das ACEs em parceria com a Federaminas, no treinamento “Vendendo a ACE”. E no dia 15, o presidente Wander Luis Silva fez uma visita aos participantes do evento, que na oportunidade agradeceram e elogiaram o treinamento.
 
O evento é na Colônia do Sesc – Venda Nova, em Belo Horizonte, e tem como instrutor Clóvis Consolis, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
 
Assessoria de Comunicação Federaminas, 1482012

Acesse nosso Twitter e nossa página no Facebook