REDES

Toma posse diretoria da federada de Guaranésia



O presidente Paulo da Silva Carlos, da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Guaranésia (Acigua) tomou posse dia 10 deste mês. A solenidade foi realizada na sede do Lions Clube da cidade e teve a presença da nova diretoria, de membros do clube e de vários empresários locais. A mesa de abertura foi composta por diversas autoridades, entre elas, o novo presidente da ACE, Paulo da Silva Carlos, o vereador Antônio Carlos Pitondo, e os empresários da região, Luiz Júnior, Sebastião Naves, Adolfo Danito.
 
Na mesma ocasião foi lançado o desafio da nova equipe, que objetiva traçar metas focando a Campanha de Natal deste ano e resgatar a credibilidade e prestígio da entidade.
 
Em seu pronunciamento, Paulo Carlos disse que quando aceitou assumir a presidência, “teve como primeiro desafio formar uma equipe de pessoas compromissadas e que pudessem dar à Acigua a importância e respeito que ela merece, e, desta forma, oferecer ao comércio serviços que fomentem sua organização e crescimento. Desde então o número de associados já aumentou, passando para 80, o que já representa um efeito positivo”.
 
A nova diretoria da Acigua tem como presidente, Paulo da Silva Carlos, como vice-presidentes, Luiz Texeira e Aiton de Souza, secretários, Carlos Porto e Edelto Pedreiro, tesoureiros, Mauro Rafaldini e Domingos Lopes, diretoras, Cristina Vilas Boas e Adélia Pelicer, como conselheiros fiscais, Edílson Pedreiro, Erbinho da Ponte, Claúdio de Carvalho, Sebastião Naves e Adriano Pires. Os suplentes são Adriano Duarte, César Minchillo, Luiz Garcia, Paulo Mattosos Filho e Alexandre Ribeiro. E na Comissão de Sindicância Ludovico Júnior, Luiz Moreno, Mário de Lima.
 
Foto: Notícia virtual
 
Assessoria de Comunicação Federaminas, 20-8-2012