REDES

Termina nesta data prazo para ACE concorrer a cruzeiro

 

Com o objetivo de conhecer a opinião das federadas quanto à parceria com a Federaminas, a entidade promoverá sorteio de um cruzeiro entre as ACEs durante o Encontro de Presidentes e Executivos de Associações Comerciais de Minas Gerais a acontecer no mês de junho. A participação no sorteio está condicionada ao preenchimento e envio de pesquisa, que se encontra no site www.federaminas.com.br, até 15 de abril.

 

Realizada no período de 4 a 15/4/2014, a promoção é direcionada a todas as integrantes do Sistema Federaminas. A pesquisa, preenchida e assinada pelo presidente e o executivo da associação comercial, deve ser enviada através de e-mail (federaminas@federaminas.com.br) ou do Correio (av. Afonso Pena, 726 – 15º andar - centro – 30.130-003 - Belo Horizonte/MG).  No caso de envio por e-mail, as assinaturas devem ser digitalizadas. As entidades  devem estar com as mensalidades regularizadas junto à Federação.

 

O sorteio será realizado durante o Encontro de Presidentes e Executivos das ACEs de Minas Gerais, que acontecerá em Caeté/MG nos dias 5 a 7 de junho próximo, com acesso liberado a todos os interessados. Será retirado aleatoriamente da urna um cupom válido, que dará a seu titular o direito de receber o prêmio. A sorteada terá direito a um cruzeiro, com acompanhante, para  quatro dias, com saída do porto de Santos, visitando Búzios e Ilhabela, e desembarque no porto de Santos em cabine interna. O acompanhante poderá ser menor de idade, desde que o ganhador seja responsável por ele. Na impossibilidade de usufruir do prêmio, o ganhador poderá transferi-lo para outrem, desde que maior de idade. O prêmio não poderá ser revertido em dinheiro.

 

A associação comercial contemplada será anunciada no ato da apuração e comunicada aos presentes, bem como por telefone, e-mail e/ou telegrama, tendo o prazo de três dias para reclamar o seu prêmio. Caso contrário será feito um novo sorteio. Exclusivamente para divulgação,  a entidade cederá os seus direitos de imagem à Federaminas a partir do momento em que aceitar a premiação. Não poderão participar do sorteio federadas que não estiverem em acordo com as especificações descritas.

 

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 15-4-2014