REDES

Termina na 3ª feira a fase de Uberaba da Jornada de Desenvolvimento Estratégico

Iniciada na segunda-feira, 18 de abril, termina nesta terça-feira, dia 19,
a fase de Uberaba do primeiro curso de planejamento estratégico integrante da Jornada de Desenvolvimento Estratégico (JDE), que a Federaminas realiza em parceria com o Sebrae e o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG).

 

 

O evento conta com a presença do presidente da Federaminas, Emílio Parolini. O curso tem o objetivo de capacitar dirigentes e executivos das associações comerciais mineiras para a eficiente gestão das entidades, através da identificação e implantação de ferramentas práticas e efetivas que contribuam para o seu crescimento sustentável.

 

 

O curso acontece em 10 cidades e visa propiciar às entidades federadas uma forma eficiente de trabalhar as melhores práticas de gestão, conforme assinala o presidente Emílio Parolini. A ação teve início em Belo Horizonte nos dias 14 e 15 de abril e, depois de Uberaba, tem lugar nos municípios de São Sebastião do Paraíso (25 e 26/4), Pouso Alegre (28 e 29/4), Governador Valadares (2 e 3/5), Salinas (5 e 6/5), São João del Rei (9 e 10/5), João Pinheiro (16 e 17/5), Ubá (23 e 24/5) e Bom Despacho (30 e 31/5). Cada um deles reúne as ACEs das respectivas regiões.