REDES

Presidente Wander Silva visita federadas



Uma série de visitas a Associações Comerciais foi feita na última semana pelo presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, em seguimento ao programa de estreitamento de relações com as federadas. Esta política contribui não só para divulgar as ações da Federação, como também para conhecer a realidade e as necessidades das federadas, o que é importante para eventual definição de programas e projetos que correspondam às aspirações do empresariado mineiro.
 
Acompanhado da superintendente Thelma Evelange Láuar, o líder empresarial iniciou as visitas na AC de Contagem (Foto), onde, ao lado do presidente Marco Aurélio Moreira e outros dirigentes, participou em 23 de abril de palestra do vice-governador do Estado, Antônio Augusto Anastásia, que falou sobre realizações do Governo Aécio Neves. No mesmo dia, Wander Silva esteve na AC de Alfenas, reunindo-se com o presidente Walmir Rodrigues da Silva e diretores, e na AC de Campestre, em reunião com o presidente Jairo Victor Moreira Júnior e outros membros da diretoria.
 
No dia 24, o dirigente da Federaminas visitou três Associações Comerciais: a de Poços de Caldas (Foto), onde esteve com o presidente Benedito Coutinho de Almeida e diretores, a de Andradas, reunindo-se com a presidente Rosana Aparecida Sibila Fraga Souza e integrantes da diretoria, e a de Pouso Alegre, onde esteve com o presidente Luiz Henrique Mendes e outros dirigentes.