REDES

Presidente Wander Luis Silva reúne-se com ACEs da Regional Norte da Federaminas

 

O presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, esteve em visita à 13ª Fenics – Feira Nacional de Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros, no último dia 8, a convite do presidente da Regional Norte, Geraldo Eustáquio Andrade Drumond, que também dirige a Associação Comercial, Industrial e de Serviços local, promotora do evento. A mostra é a maior da região e uma das principais do Estado devido ao volume de negócios realizados e de visitantes, fazendo parte, pela sua importância, do calendário nacional de feiras e exposições. 

 

Aproveitando sua estada naquela cidade - acompanhado da superintendente da Federação Thelma Evelange Láuar -, Wander Luis reuniu-se com dirigentes de Associações Comerciais e Empresariais que integram a Regional Norte, como as de Montes Claros, Bocaiúva, Porteirinha, Janaúba, Espinosa e Pirapora, tendo participado também o presidente da Regional Sul (Pouso Alegre), Antônio Cirilo Tavares, o presidente da AC de Araxá, Emílio Parolini, e o gerente-executivo da AC de Patos de Minas, Mauro Lúcio da Fonseca.

 

No encontro, o presidente da Federaminas descreveu as atividades que a entidade, na gestão 2008/09, realizou nos primeiros sete meses do ano objetivando fortalecer o seu trabalho e a sua integração com as federadas de todas as regiões mineiras. Falou, também, sobre os projetos a serem implementados, entre eles a realização do XI Congresso das ACEs de Minas Gerais e a solenidade Mérito Empresarial 2008, a acontecerem no final de novembro em Belo Horizonte.