REDES

Presidente Wander Luis participa do 1º Encontro da Regional Alto São Francisco



Com a participação do presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, acompanhado da superintendente Thelma Evelange Láuar, aconteceu em 28 de setembro, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Lagoa da Prata, o 1º Encontro da Regional Alto São Francisco, que tem na presidência o empresário Valdir José de Andrade.
 
Estavam presentes à reunião o presidente da federada de Santo Antônio do Monte (Acisam), Geraldo Lelis de Faria, e a gerente Cássia, o presidente da federada de Bom Despacho (Acibom), Jailton Antônio de Oliveira, juntamente com a assessora jurídica Viviane Vieira e as executivas Marília e Patrícia, a presidente da federada de Dores do Indaiá (Acedores), Maria das Graças Cruz e a executiva Darcelene Eneida de Oliveira, além do presidente da ACE de Lagoa da Prata, Valdir de Andrade, os vice-presidentes Geraldo de Almeida e Paulo Roberto Pereira e a executiva e assistentes jurídicos das entidades presentes.
 
O presidente Valdir de Andrade iniciou a reunião dando as boas-vindas e agradecendo a presença de todos e disse que o objetivo da Regional é unir as federadas integrantes para, em conjunto, buscarem o seu fortalecimento. O vice-presidente Geraldo de Almeida apresentou o mix de serviços que a ACE oferece aos seus associados, destacando a sua importância para dotar de recursos a entidade. Um dos serviços é o plano de saúde Unimed, que conta com um problema que revelou-se comum a todas as entidades presentes. Diante disso, decidiu-se agendar uma reunião da Regional com a diretoria da Unimed para procurar a resolução do impasse.
 
Em seguida, o 2º vice-presidente Paulo Roberto Pereira fez apresentação da Campanha de Natal/2011 da ACE de Lagoa da Prata, que havia sido lançada no dia anterior junto aos associados. Na seqüência, o presidente Valdir de Andrade ressaltou a importância da participação de todas as federadas no XIV Congresso e na solenidade Mérito Empresarial, a ocorrerem em Araxá.
 
O presidente da Federaminas, Wander Luis, participou ativamente dos trabalhos e, na conclusão do encontro, exibiu um vídeo de divulgação do Congresso das Associações Comerciais em Araxá, conclamando a participação de todos para o pleno sucesso do evento.