REDES

Presidente Wander Luis fortalece a integração da Federaminas com as ACEs



Em prosseguimento do seu projeto de fortalecer a presença da Federaminas em todas as regiões mineiras e de estreitar a relação da entidade com as suas federadas, o presidente Wander Luis Silva, juntamente com a superintendente Thelma Evelange Láuar, visitou no último fim de semana Associações Comerciais de mais 12 municípios, todas integrantes da Regional Sudoeste da Federação, percorrendo cerca de 1,2 mil quilômetros de rodovias.  

Em São Sebastião do Paraíso, sede da Regional, Wander Luis reuniu-se com o presidente dessa unidade de representação da Federaminas, Ailton Rocha de Sillos, e recebeu informações sobre o eficiente trabalho que esse empresário vem realizando junto às ACEs daquela base em favor das empresas dos municípios da região. Também falou sobre as ações desenvolvidas pela diretoria da gestão 2008/2009 da Federação em seus primeiros sete meses de atividades e dos projetos em vias de implementação, destacando o empenho com que executa o processo de maior interiorização da entidade que preside.

Os representantes da Federaminas também estiveram reunidos, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, com dirigentes das Associações Comerciais de Piumhi, Capitólio, Passos, Cássia, Pratápolis, Itaú de Minas, Monte Santo de Minas, Guaranésia e Muzambinho. Do encontro neste último município, participaram as federadas de Areado, Conceição da Aparecida, Carmo do Rio Claro e Juruaia.