REDES

Presidente Wander Luis em reunião da CACB no Paraná



Definida a data do 21° Congresso da CACB, que será realizado em Salvador, integrado às comemorações dos 200 anos da Associação Comercial da Bahia. O evento acontecerá dias 30 e 31 de agosto do ano que vem no Centro de Convenções da Bahia, preparado para abrigar um público estimado em 2 mil participantes. A data de realização do Congresso foi decidida na reunião de diretoria, realizada no Hotel Mabu, em Foz de Iguaçu, no último dia da XX Convenção da Faciap (Federação das ACEs do Estado do Paraná), em 19 de outubro. Com esta definição, o presidente José Paulo Dornelles Cairoli marcou para Salvador a próxima reunião de diretoria da CACB.
 
A Capacitá Eventos, empresa organizadora do 21° Congresso da CACB está tomando as providências para o encontro. que já tem definida a companhia aérea operadora, a TAM, que vai operar o pacote de logística. O tema do 21° Congresso da CACB ainda está sendo definido e será apresentado pelo presidente Cairoli na próxima reunião de diretoria.
 
Também na pauta da reunião de diretoria em Foz do Iguaçu uma avaliação dos resultados do primeiro turno das eleições de 3 de outubro, feita pelos diretores, presidentes das Federações e as perspectivas para o segundo turno, marcado para o dia 31 de outubro. O presidente também fez uma relato da viagem a Paris, no encontro da ICC e relatório dos projetos Empreender, CBMAE e Progerecs, pelos respectivos coordenadores.
 
A Federaminas esteve presente na reunião da CACB no Paraná através do seu presidente Wander Luis Silva, que é um dos vice-presidentes da entidade nacional.