REDES

Presidente Emílio Parolini em posse na AESL de Santa Luzia

A diretoria da Associação Empresarial de Santa Luzia tomou posse na noite da última quinta-feira, 09/02.

Na oportunidade o diretor executivo  David Junior fez relato dos compromissos e funções sociais e econômicas da Associação, mostrando a importância da convergência de demandas e ações na entidade, considerando a importância e volume representativo no pib da cidade.

Após a leitura do termo de posse, o presidente Russlan Abadjieff apresentou relato das ações executadas ao longo de seu mandato

O Presidente eleito Heloisio Marcos, ressaltou a necessidade dos empresários agregarem-se a associação, registrando a importância e peso da representatividade, conclamando a todos para participarem da gestão que se inicia.

O presidente da Federaminas, Emilio Parolini ressaltou a importância da AESL no contexto associativo e apresentou propostas que a entidade tem para a Associação, informando da importância do agora ex-presidente Russlan fazer parte da nova diretoria da Federaminas.

O Sr. Rogério Livramento, Superintendente Comercial do sistema FIEMG, representou o presidente Olavo Machado Junior, e colocou o sistema a disposição da entidade.

O Sr. Ocimar Carmo, Secretario Municipal de Comunicação representou a Prefeita Roseli Pimentel, desejando êxito a nova gestão e colocando a administração municipal a disposição da entidade.
O evento foi abrilhantado pelo grupo musical luziense Minueto em Harmonia.