REDES

Presidente Emílio Parolini e demais integrantes da Diretoria para 2014/2016 tomam posse dia 29

O empresário araxaense Emílio Parolini, presidente da Federaminas, e os demais membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade serão empossados em solenidade na próxima terça-feira, dia 29, às 19h59, no Teatro Granada do Minascentro, em Belo Horizonte. Diversos integrantes do Executivo e do Legislativo estaduais e municipais já confirmaram presença no evento, que reunirá delegações empresariais de todas as regiões do Estado, de vez que o sistema das associações comerciais se espalha por cerca de 400 municípios mineiros.

 

O presidente Emílio Parolini, que iniciou em abril a sua administração na Federaminas, pretende desenvolver nos próximos três anos trabalho fundamentado no associativismo de resultados, voltado para a sustentabilidade da Federação e das entidades que integram o sistema. Para tanto, quer fortalecer o apoio ao desenvolvimento do empresariado mineiro, notadamente dos segmentos de micro e pequenas empresas, inclusive através da disponibilização de produtos e serviços de qualidade que atendam efetivamente às necessidades do seu dia a dia.

 

Esse trabalho será detalhado no dia 30 de abril, das 9 às 11 horas, quando o presidente Emílio Parolini reúne a Diretoria na sede da entidade para avaliar o plano de atividades da nova gestão.

 

A secretaria da Federaminas solicita às federadas que confirmem a presença de seus representantes na solenidade de posse, através do telefone (31) 3078-7000 ou do e-mail federaminas@federaminas.com.br

 

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 23-4-2014