Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Presidente da Federaminas integra diretoria da CACB

30 de novembro de 2021 - 10:36

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), elege uma nova diretoria nesta terça-feira (30/11). Um dos novos integrantes desse ciclo da diretoria executiva da CACB é o presidente da Federaminas Valmir Rodrigues, que assumirá o cargo de Diretor Financeiro da entidade.

“Momento importantíssimo para Minas Gerais porque ao fazer parte da diretoria da CACB, a Federaminas poderá contribuir muito com o desenvolvimento das empresas em todo o Brasil. Fazer parte da Diretoria vai abrir portas para implantar em Minas Gerais as melhores ferramentas voltadas para o desenvolvimento do associativismo e empresas. Com isso vamos contribuir ainda mais com a geração de emprego, renda e melhorar a economia do nosso Estado”, afirma Valmir.

A eleição da nova diretoria aconteceu hoje (30/11), na parte da manhã e teve a chapa única liderada por Alfredo Cotait Neto, atual presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). A reunião contou com a presença de 60 pessoas entre eles a nova diretoria, conselheiros, diretores e outros.

Assessoria de Comunicação Federaminas 

Comentários

Mais vistos