REDES

Presidente da Federaminas continua com visitas pelo interior do Estado



No dia 16 de julho, três Associações Comerciais da região sul mineira foram visitadas pelo presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, com o objetivo de divulgar os trabalhos realizados pela entidade e conhecer a realidade das entidades integrantes do sistema. Acompanhado do assessor Haenderson Sena, no dia 15 de julho, o líder classista esteve também no extremo sul, na cidade de Itapeva, aonde não há associação comercial. Lá o presidente da Federaminas participou do evento Agenda Positiva, na ocasião compôs a mesa e fez explanação sobre todo o Sistema de Federadas que compõem a Entidade. Nesta cidade os representantes da Federaminas foram recebidos pelo prefeito Urias Paulo Furquim e diversas autoridades locais.

No dia 16, o primeiro encontro foi na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ipuiuna, onde estiveram com o presidente Rodolfo Franceli, a vice-presidente Denise Junqueira, além de demais membros da diretoria e funcionários, também participou dos trabalhos a representante do Sindicato Rural, Carla Moraes. Em seguida se reuniram na Associação Comercial e Industrial de Caldas, com o presidente João Carlos de Carvalho, os diretores Regis Oliveira Ottoni, Cirilo Garcia, Paulo Roberto e funcionários.

À noite, participaram da solenidade de abertura da 44º Festa do Vinho, organizada pela prefeitura de Andradas em parceria com a ACIRA – Associação Comercial, Industrial e Rural de Andradas. Fizeram parte da composição da mesa o presidente da Federaminas, Wander Luis, a presidente da associação, Rosana Ap.ª Sibila F. Souza, o prefeito da cidade, Ademir dos Santos Perez, o deputado Federal Geraldo Thadeu, entre outras autoridades locais. A presidente da Associação de Andradas, Rosana Sibila, abriu o evento destacando a importância da 9º Expofica, e agradecendo a participação da comunidade empresarial local, que compareceu em peso ao evento.