REDES

Patrocínio faz Sexta Vermelha

No dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente. Para não deixar passar a data em branco, a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (Acip) promoveu, no dia 16 de setembro, a campanha “Sexta Vermelha”. O objetivo – incrementar as vendas no comércio da cidade – foi alcançado. Mais de 110 empresas participaram da campanha, concedendo descontos de até 70% em algumas mercadorias. O sucesso foi tanto que vários lojistas estenderam a promoção também para o sábado.


A presidente da ACIP, Cleudia Maria Rabelo Bernardes, explica que outro foco da campanha foi a fidelização dos clientes. “Ao comprar no comércio local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas”, completa.


A adesão à campanha foi gratuita e as empresas participantes receberam um adesivo para ser colado na vitrine. Alguns empresários também enfeitaram seus estabelecimentos com balões vermelhos. Empresas de diversos ramos de atividades, como roupas, calçados, magazines, moda intima, sex shop, lavanderia, estética e beleza, enxovais, eletrodomésticos, artesanato, farmácias, materiais para construção, móveis e decoração, cosméticos, celulares, papelarias, participaram da promoção.