REDES

NTW Contabilidade passa a ser federada especial da Federaminas



A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, de Ipatinga e com escritórios em várias outras cidades, inclusive Belo Horizonte e Brasília (DF), filiou-se à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) na condição de “federada especial”. A inscrição da consultoria se deu durante a abertura do IV Lideraminas – Encontro de Presidentes e do V Gerenciaminas – Encontro de Executivos das ACEs de Minas Gerais, em 29 de março, no centro de convenções do Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.
 
O documento de filiação foi assinado pelo presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, e o diretor da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, Walter Teixeira dos Santos Jr. O dirigente da entidade ressaltou que a inscrição como “federada especial” é destinada a empresas de reconhecida competência e idoneidade, como é o caso da NTW, o primeiro escritório de contabilidade a conquistar o primeiro lugar do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil), na categoria serviços.
 
Nessa condição, a consultoria passa a contar com o diversificado elenco de produtos e serviços disponibilizado pela Federaminas aos seus filiados, entre eles integrar-se à ampla rede de certificação digital da entidade de classe, através de pontos de atendimento nas unidades da NTW em Belo Horizonte e Brasília.