REDES

Novo serviço para as ACEs

 

Em parceria com a Editora Mineira de Catálogos de Negócios Ltda, do Grupo EditaBrasil, a Federaminas desenvolve a primeira edição do Cadastro Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Minas Gerais, nos formatos web, impresso e banco de dados online.

 

O Cadastro Comercial, Industrial e de Serviços prevê a inserção gratuita dos dados cadastrais das empresas filiadas às associações comerciais que atualizarem tais informações. A Federaminas, por intermédio da referida editora, fará esse contato através de telefone e e-mail. Os dados publicáveis são: nome, endereço completo, telefone, e-mail, site, mídias sociais, número de empregados; CNPJ; data de fundação; Código CNAE (atividade principal); os três principais produtos e/ou serviços comercializados; se exportadora e/ou importadora.

 

Como haverá espaço para divulgação institucional de empresas e também para divulgação comercial de produtos e serviços, havendo interesse em participar de forma destacada nessa mídia a Editora Mineira oferece, a partir de parceria com a Federaminas, condição diferenciada às empresas associadas, que poderá ser melhor avaliada através de contato posterior diretamente com a referida editora, pelo telefone (31) 2517-0200 e sac@editabrasil.com.br. Ainda nesse sentido, representantes da Editora Mineira visitarão as ACEs parceiras, bem como empresas filiadas, a fim de repassar detalhes do citado projeto.

 

A Federaminas não tem nenhum vínculo financeiro com a Editora e o objetivo principal do projeto é a construção de uma base de dados atualizada, sólida e, portanto, confiável, para que todos dela se beneficiem, transformando-a numa excelente ferramenta na busca de novas oportunidades de negócios. Para mais esclarecimentos, as ACEs podem ligar para (31) 3078-7007, falar com Washington, ou ainda pelo e-mail wao@federaminas.com.br.

 

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 15-4-2014