REDES

Nova diretoria da Federaminas Jovem se reúne para dar início ao planejamento de atuação

Ações e projetos para 2021 e 2022 começam a ser escritos pelos novos membros do núcleo

A nova diretoria da Federaminas Jovem, recém-constituída, já deu início ao seu planejamento para os próximos meses de 2021 e para o ano de 2022. Com a missão de representar e defender os interesses e necessidades do jovem empresariado mineiro, a Federaminas Jovem é um núcleo setorial da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas). Por meio da realização de eventos e projetos, o grupo pretende fazer valer a voz dos jovens mineiros que estão à frente de seus negócios e fomentar a criação e desenvolvimento de novos núcleos de jovens empresários nas associações comerciais do estado.

Formada por jovens representantes de várias regiões do estado de Minas Gerais, preparados, focados e ansiosos para trabalhar, a nova diretoria foi constituída com o acompanhamento da Federaminas e das associações comerciais representadas. São dez novos membros representando cidades em que já existem núcleos de jovens ativos, cidades que estão em processo de formação de núcleos e também cidades que ainda não possuem essa representação formalmente constituída.

Para o presidente da Federaminas Jovem, José Antonio da Silva, há muito trabalho pela frente, mas também há muita disposição. “Estruturamos uma equipe preparada e ansiosa para trabalhar e juntos levaremos a proposta do associativismo aos jovens empresários mineiros em todo o estado. Nosso principal papel será apresentar o propósito da instituição e os benefícios para cidades e associações comerciais onde existem núcleos de jovens empresários ativos e atuantes. Para isso, criaremos um planejamento estratégico abrangente e eficaz, com o apoio da Federaminas e das associações comerciais e empresariais”.

Fazem parte da nova diretoria da Federaminas Jovem empresários das cidades de Juruaia, Arcos, Santa Bárbara, João Monlevade, Contagem, Nova Lima, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Turmalina e Juiz de Fora.


Assessoria de Imprensa Federaminas