REDES

Negócios: Caravana do Conhecimento qualifica profissionais das ACEs

Através da Caravana do Conhecimento, a Federaminas e a Boa Vista Serviços (BVS) levam às associações comerciais do Estado informação e qualificação para os seus profissionais que lidam com o SCPC e a área de comercialização de produtos. Recebem o projeto as federadas de Araxá, Pará de Minas, Governador Valadares e Pouso Alegre.

 

O objetivo do projeto é qualificar os funcionários das ACEs que trabalham com o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito e nas áreas comerciais sobre o mercado de informações de crédito, focalizando produtos da Boa Vista Serviços, concorrência e estratégias de mercado.

 

Atuam na Caravana do Conhecimento os palestrantes David Lorival dos Santos e José Arnaldo de Almeida Palestino, da BVS, além do coordenador do Setor de Negócios da Federaminas, Ricardo Lacerda. Os eventos têm a seguinte programação: 9h30/10h – recepção dos participantes; 10h/12h – palestra sobre mercado; 12h/ 13h30 – almoço; 13h30/16h30 – palestra sobre produtos; 16h30/17h30 – apresentação sobre a Federaminas.

 

As visitas da caravana acontecem em Araxá (19 de novembro), Pará de Minas (19/11), Governador Valadares (26/11) e Pouso Alegre (28/11). As associações comerciais devem agendar a participação de seus representantes nas federadas mais próximas de seus municípios. As inscrições devem ser feitas com Val ou Adriana, através do telefone (31) 3078-7000 ou do e-mail adriana@federaminas.com.br