REDES

Natal Premiado da ACE de Paracatu distribui mais de 50 prêmios

O último sorteio da Campanha Natal Premiado da ACE/CDL Paracatu aconteceu no sábado, 27 de dezembro, encerrando com chave de ouro a campanha. Ao todo, foram 56 prêmios distribuídos para consumidores e vendedores: duas motos, oito televisões, 32 kits para cozinha, quatro microondas, quatro bicicletas, dois tablets, dois celulares e dois notebooks.

 

"Fazemos esta campanha com o intuito de valorizar o comércio local e incentivar as pessoas a fazerem as compras na cidade, auxiliando a fortalecer a nossa economia. Tivemos uma boa adesão das empresas neste ano e, sem dúvidas, o grande beneficiado é sempre o consumidor", destacou a gerente da ACE/CDL e do SindComércio, Valéria Silva.

 

O proprietário da 3ª Onda, Vicente Alves, ressaltou a relevância da campanha. "É muito importante para nós, comerciantes, e também para os clientes, que ganham. Assim incentivamos eles a comprarem no comércio local e fortalecemos o nosso município". O proprietário do Supermercado Cristal, Elduir Martins Gontijo, concorda. "A campanha tem credibilidade, é séria, e movimenta o comércio. Ao invés de comprarmos na internet ou em outras cidades, fomentamos o mercado local. Paracatu tem um comércio forte, mas muitas vezes as pessoas investem em outras cidades".