REDES

Missão empresarial à convenção da NRF retorna de Nova York no fim de semana

A delegação de empresários organizada pela Federaminas para participar da convenção anual da National Retail Federation (NRF), liderada pelo presidente da entidade, Wander Luis Silva, retorna neste final de semana a Belo Horizonte.

 

Na convenção em Nova York (EUA), denominada “Retail’s Big Show”, os empresários participam de uma série de palestras e reuniões com especialistas em varejo e dirigentes de grandes organizações de comércio norte-americanas. Uma agenda de visitas técnicas a destacadas redes empresariais também integra a programação dos mineiros naquela cidade.

 

A missão da Federaminas à NRF está constituída de empresários ligados às associações comerciais de Araxá, Arcos, Janaúba, Teófilo Otoni e Ipatinga. A viagem faz parte do projeto de internacionalização de micro e pequenas empresas mineiras, que a entidade desenvolve objetivando inserir esse segmento empresarial nos negócios em mercados externos. Além dos EUA, o programa leva comitivas de empresários deste Estado a eventos na China e no Peru.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Federaminas, 13-1-2013